Rua Padre Francisco Lanna, 136 - Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ - 20551-090

Rua Padre Francisco Lanna Vila Isabel.

  • Venda R$ 319.000,00
  • Condomínio R$ 780,00
  • Aceito para venda Financiamento / FGTS
  • Código FRAP30057
  • Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
  • Área Útil 63 m²
  • Área Total 63 m²
  • Dormitório(s) 3
  • Banheiro(s) ao total 1
  • Posição da Unidade Fundos
  • Visualizações 276

Descrição

Apartamento composto por sala em L para dois ambientes, dois quartos, dependência revertida para 3º quarto, quartos e sala com uma vista livre e indevassável, sol da manhã, banheiro social, boa cozinha, area de serviço, duas entradas, social e de serviço, boa localização, fácil acesso a condução, mercados e comércios em geral, junto ao Extra Boulevard, rua privativa, silencioso, portaria 24hs, prédio com elevador, Documentação ok, podendo aceitar seu financiamento, Cara de Crédito e FGTS.

Características

  • Banheiro social

Localização

Rua Padre Francisco Lanna, 136 - Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ - 20551-090 20551-090

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**