





























Casa condomínio fechado Rua Geminiano Góis!
- Venda R$ 1.280.000,00
- Condomínio R$ 735,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento
- Código FRCN50014
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Duplex
- Área Útil 371 m²
- Área Total 371 m²
- Área do Terreno 360000 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 2
- Visualizações 273
Descrição
Excelente casa duplex, em condomínio na Freguesia, em centro de terreno com 371 m² de área construída. No 1º piso, varanda, sala para dois ambientes, um quarto (suíte), lavabo, cozinha, lavanderia, dep. de empregada. No 2º piso, sala de estar com varandão,sala de jantar com varanda, lavabo, 4 qtos sendo 1 suíte ( 3 qtos também com varandas), banheiro social. Ampla copa cozinha planejada, área de serviço. Área de lazer com churrasqueira e piscina. Garagem para 4 carros. Excelente localização com acesso rápido a linha amarela e Grajaú- Jacarepaguá. Doc. Ok. Condomínio Vale das Palmeiras.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Lavabo
- Varanda
Localização
Rua Firmino da Silva, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.