




























LINEAR
Casa Linear no Anil.
- Venda R$ 980.000,00
- IPTU R$ 2.582,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código FRCA30008
- Tipo de Imóvel Casa Linear
- Área Útil 263 m²
- Área do Terreno 430 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 4
- Visualizações 111
Descrição
Casa linear, ampla e confortável, composta por salao em tres ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, copa cozinha com armários, dependencia completa de empregada, espaço gourmet coberto com churrasqueira, piscina, garagem para 3 carros. Casa toda em porcelanato com bastante quinta. Rua Oscár Lopes no bairro Anil.
OBS: A Casa precisa de alguns reparos.
Documentação ok.
Vazia.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Dependência de empregada
- Varanda
Localização
Rua Oscar Lopes, Anil, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.