












Sala com 29,34 Evolution Corporate Center
- Venda R$ 160.000,00
- Condomínio R$ 732,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código FRSL00005
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 29 m²
- Área Total 29 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 552
Descrição
Sala Evolution Corporate Center Rua Comandante Rubens Silva, próximo ao Centro, junto ao comércio e transporte na porta, entrada com segurança, Sensor de presença, Auditório, estacionamento. Edifício com fachada toda envidraçada, sala com 29,34m2, banheiro. Venha visitar, sala pronta para você montar o seu negocio. Agende uma visita, documentação perfeita.
Características
- Banheiro social
- Interfone
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Rua Comandante Rúbens Silva, 292 - Freguesia (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro - RJ - 22745-282 22745-282
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.